DIOGO CÃO ENCERRA BASKET SUMMER CAMP EM FESTA

09-09-2014 11:24

A ADCE Diogo Cão levou a cabo mais um brilhante evento - "Basket Summer Camp 2014. Durante 5 dias o basquetebol foi a palavra de ordem no Agrupamento de Escolas Diogo Cão, com períodos de desenvolvimento de capacidades individuais, coletivas e de interação. 110 crianças, auxiliadas por 20 monitores, viveram momentos de grande alegria,  convívio e diversão, tendo como estímulo o basquetebol, em que 6 equipas, de 18/19 atletas, "competiram" entre si.

O evento contou ainda com a deslocação à Praia Fluvial do Azibo, onde as crianças se puderam refrescar e usufruir de momentos de maior descontração e liberdade.

 

O Basket  Summer Camp 2014 encerrou com uma festa de apresentação para os pais e o balanço não poderia ter sido mais positivo.  Com as bancadas repletas, as crianças puderam mostrar todas as habilidades que aprenderam ao longo de 5 dias, para satisfação dos progenitores, que se mostraram radiantes com a qualidade da organização do acontecimento e com a prestação dos seus "mais que tudo".

 

Numa semana em que apenas se respirou basquetebol, a ADCE Diogo Cão provou, mais uma vez, ser uma das principais entidades promotora da modalidade na região e a nível nacional, com a qualidade a que já nos tem habituado.

 

Agradecimento especial a todas as entidades que tornaram o evento possível: IPDJ, Câmara Municipal de Vila Real, Agrupamento de Escolas Diogo Cão, RodoNorte, Dolce Vita Douro, Associação de Basquetebol de Vila Real e FMB Desporto.